Tuesday, November 08, 2005

O QUE ESTÁ A ACONTECER EM FRANÇA É SOMENTE UM ACTO CULTURAL!

Os pretos e os mouros dos arredores de Paris revelam uma maturidade e sentido de responsabilidade ímpares. Jovens de 14, 15, 16 anos já incendeiam edifícios e automóveis para chamar a atenção sobre o problema do desemprego que os afecta... É o que se pode chamar uma consciência social precoce. Em Portugal, estes jovens não teriam ainda sequer idade para trabalhar....Jovens responsáveis. A responsabilidade de tudo isto é da Cultura. Em vez de terem ido à Escola só quando ela estava em construção, deixaram-nos entrar depois da inauguração. É a Cultura!
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

6 comments:

Anonymous said...

Enquanto,de forma interesseira e ganaciosa,os "Doutorados","Licenciados" e outros "Eruditos",na sua maioria brancos, continuam a destruir o planeta com a globalização, poluição e exploração selvagem de pessoas e recursos naturais, os "jovens pretos e mouros" tentam divertir-se com os meios que têm ao seu alcance, aproveitando para se vingar do desprezo de que são alvo! Seguem à sua maneira o exemplo de agressividade dos seus "professores", só que devido à sua juventude ainda não sabem ganhar dinheiro com isso (embora o poder já lhes comece a fazer concessões)!
"Quem semeia ventos colhe tempestades"...

Anonymous said...

“Todas as tentativas de motins que os comunas (a escumalha da altura e do presente) tentaram fazer em 1975 na vila de Paço de Arcos foram prontamente abafadas pelas gloriosa juventude da Avenida e do Café “Papagaio”. – Quitéria Barbuda in “A Lei, a Ordem e os Bons Costumes”, revista “Espírito”, nº 22, 2005.

Brigada Bigornas

Anonymous said...

A brigada bigornas (pelos vistos do reumático) recorda o passado longínquo...novos tempos (nessa época) mal digeridos...
Agora estão a precisar de bengalas (e bengaladas) novas...
Felizmente para a arteriosclerose e demência senil ainda não há cura!

Anonymous said...

Preto said...

Parabens a Angola pelo seu 30º aniversário como nação livre!
Um agradecimento reconhecido a Cuba e União Soviética pela sua preciosa e desinteressada colaboração na consolidação da independência do Povo Angolano!

Preto

Anonymous said...

“Sob os auspícios do Ministério da Educação, o Satanismo há muito que chegou às salas de aula. O Ensino dos valores judaico-cristãos foi substituído pelo Marxismo, um disfarce do Satanismo. Os grandes heróis como Oliveira Salazar são esquecidos, e bandidos como Mário Soares, Cunhal, Otelo, Guevara e Fidel Castro, são exaltados. Os Demónios são mesmo para serem abatidos”! – Quitéria Barbuda in “O Comunismo é um filho bastardo do Satanismo”,Revista “Espírito”, nº 17, 2005.

www.riapa.pt.to

Anonymous said...

intiresno muito, obrigado