Pela Boca Morre o Peixe
A Câmara de Palmela é dirigida pela comunista Teresa Vicente. Dezoito quadros superiores do Departamento Urbanístico (arquitectos, engenheiros, desenhadores, topógrafos e fiscais), pediram transferência por alegadas “pressões” na aprovação dos projectos do empreendimento Palmela Village, junto à Quinta do Anjo. É um condomínio fechado de luxo, da autoria de Tomás Taveira, com mais de duzentas moradias. O promotor actual do empreendimento, é a MECMINOP, que assinou o protocolo com a Câmara e que apresenta os projectos para aprovação.
A Presidente Comunista diz desconhecer “quaisquer” pressões sobre os funcionários.
Segundo fontes da RIAPA:
“…há um autêntico histerismo de assessores da Câmara e de gente ligada aos promotores do empreendimento, a pressionarem os técnicos para despacharem os processos rapidamente…”
“…já foram afastados três arquitectos que a Câmara tinha nomeado para apreciar em exclusivo os projectos do empreendimento, por serem demasiado rigorosos…”.
Pela Boca também morrem os Comunas !
Luis Rainha
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas
www.riapa.no.sapo.pt
1 comment:
As vossas fontes são... "O Expresso"! Muitos parabéns: sabem ler e fazer cópias. Mas não vos parece que é preciso um bocadito mais para se fazer um blog minimamente digno desse nome?
Post a Comment