Wednesday, January 26, 2005

O DESESPERO DE SÓCRATES

Segundo fontes do PS, Sócrates e os seus amiguinhos estão a entrar em desespero. A Maioria Absoluta já é um mito, e agora tenta agarrar-se desesperadamente à Maioria. Mas tudo indica que caminha a passos largos para a derrota. Os sinais são evidentes. Esta semana teve de ir à pressa a dois actos da pré-campanha, em que não estava prevista a sua presença: na sessão das Novas Fronteiras dedicada à Cultura e no jantar de apresentação dos candidatos a deputados por Faro. E ainda marcou um desesperado jantar comício para Sintra.
No PS os estrategas já se aperceberam do fiasco e prometem agora não parar até 20 de Fevereiro. Têm de criticar tudo o que o adversário fez no Poder! Mas há aqui um problema grave. A Coligação fez excelentes reformas, todos os especialistas o dizem. O PS irá ter que prometer que elas irão para a gaveta.
Sócrates foi obrigado a arrepiar caminho, pois o partido estava a começar a implodir. Mandou para os holofotes os rafeiros mais conhecidos: José Magalhães (o Piloto), Maria Carrilho (o Jóli) e Manuel Alegre (o Desertor).

Daniel Oliveira

Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.no.sapo.pt

4 comments:

Anonymous said...

Rotos

Anonymous said...

Rotos

Anonymous said...

Rotos

Anonymous said...

Rotos