Monday, January 24, 2005

Têxtil - Contra a Incompetência e o Facilitismo

Para o país poder Evoluir necessitamos urgentemente de uma Lei que puna, com penas exemplares de prisão, os empresários sem visão e os sindicalistas oportunistas. Há mais de 10 anos que o sector têxtil sabia que vinha aí a abertura do mercado mundial. E o que é que fez? Uns prepararam-se e aguentaram, outros estão agora a berrar, acompanhados pelos sindicalistas, todos ligados à Esquerda, que atingiram os seus objectivos, que era criar o caos e o desemprego, para assim tentarem ganhar votos.
Já repararam que de cada vez que uma fábrica encerra, o representante sindical nunca se lixa, porque tem sempre emprego garantido no Sindicato?
Os empresários que se prepararam, são os que controlam a Concepção e Distribuição e apenas deslocalizaram a parte menos rentável do processo, que é a Produção. Os trabalhadores não foram afectados, mudaram apenas de função e estão todos felizes.
Os empresários que andaram a tocar guitarra, a viver de subsídios, estão agora na falência e lançaram os empregados no desemprego.
Deviam estar presos, os seus bens congelados, os representantes sindicais junto a eles, e os políticos irresponsáveis (Guterres e companhia) na cela ao lado.
São as Leis da Esquerda que levam a situações destas. Mas a Esquerda consegue sempre sobreviver à custa da miséria dos outros.
Mac Macléu Ferreira - Economista da RIAPA
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

6 comments:

Anonymous said...

Rotos

Anonymous said...

Rotos

Anonymous said...

Rotos

Anonymous said...

Rotos

Anonymous said...

Rotos

Anonymous said...

Bem isso é verdade.Agora com a entrada da CHINA na OMC,as coisas vão piorar.Os EUA é que foram inteligentes e aplicam taxas à China.Penso que a União Europeia devia fazer o mesmo.As coisas vão piorar para portugal,mas é a vida.

http://blocoesquerdaprocaralho.blogspot.com/