Monday, January 22, 2007


O último Natal de Moby Dick



Hitler fez o que quis porque a França colaboracionista o deixou. A História repete-se na Europa mas agora com os social-fascistas islâmicos, porque os colaboracionistas pagãos europeus estão a interditar os simbolos cristãos. Enquanto os ranhosos podem gritar do cimo dos minaretes por toda a Europa, os cristãos estão a ser silenciados pelos vários governos de Vichy.

Hitler começou por querer a Áustria. Os Muçulmanos querem o "Al-Andaluz". A musica ambiente de Natal está a ser silenciada, submergida pela onda de interdição que varre o continente.

Brevemente as renas serão substituidas pelos tanques. A liberdade tem um preço e a Europa sempre pagou muito caro por ela.

Estamos como a Baleia de Moby Dick, amarrados ao barco, pelos nossos governos, "pela cabeça à popa e pela cauda à proa". Os tubarões rodeiam-nos e vão-nos comendo bocadinhos, com o consentimento dos pagãos. Houve-se o barulho dos tubarões famintos, que gritam do alto das suas torres ("que grande zaragata que eles fazem"). É um confronto de dentes activos com uma enorme carne passiva, que produz uma sinfonia macabra. E quando os tubarões estão de barriga vazia só comem, não ouvem; mas com ela cheia afastam-se, ou seja, também não ouvem.

As palavras de Cristo não chegam aos tubarões, só as balas dos tanques e as lanças da Brigada Bigornas. E é isso que mais tarde ou mais cedo vai acontecer. E os Paço Arquianos já estão preparados ! Derrotámos os Social Fascistas em 1975, arrasaremos os Social Fascistas Islamitas quando chegar a altura.







Este artigo teve a aprovação do exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

No comments: