Monday, January 18, 2010




Perfil de um Candidato Gay


Poeta


“é um poeta assim-assim”

Agustina Bessa Luis


Amigo de Pedófilos


No anúncio de disponibilidade Manuel Alegre evocou um pedófilo:

«Mas mesmo um ingénuo devia perceber que a veneranda figura [Teixeira Gomes] que se refugiou em Bougie (e não, por exemplo, em Nice) tinha razões de um peso particular. Em 1924, o norte de África, como Gide amorosamente descreveu, era o paraíso dos pedófilos. Teixeira Gomes queria rapazinhos. E, de quando em quando, virgens de 11,12 anos, para como ele disse, lhes “colher as primícias”. Costumes.»


Vasco Pulido Valente


Desertor


"Estou pronto para o combate"


Poderá um DESERTOR DO EXÉRCITO PORTUGUÊS ser Presidente da República o qual, por inerência de cargo, é investido Comandante Supremo das Forças Armadas?


Parasita


Quantos mandatos Manuel Alegre foi deputado da nação ? Em quantos circulos eleitorais distintos ele foi eleito. Fez diferença? Não me parece, nunca vi uma ideia original construtiva de Alegre,só fumaça!!!

Sem nenhuma área de especialização técnica ou de conhecimento a não ser sobre como sentar na AR durante 30 anos e nunca fazer nada.

Paradoxalmente mais um acumulador de reformas de três meses de trabalho que lhe dão 3.200 euros fora a que terá agora que se “reformou” de sentador de cadeira.


Ladrão


Alegre que explique do que vivia na Argélia e porque roubavam os passaportes ao imigrantes portugueses.


Terrorista


Implicado na morte de Humberto delgado


1 comment:

Alexandre Poço said...

AHAAH muito bom! O nosso poeta foi buscar um belo exemplo, o do Teixeira Gomes...