Friday, May 27, 2005

"Amnistia Internacional - Portugal na lista negra de violência policial e tratamento dos presos"


Sinceramente não tenho pachorra para este tipo de organizações,que a meu ver muitas vezes têm discursos e atitudes que benefeciam terroristas!!Enquanto a policia castigar criminosos apenas tenho pena que não seja ainda mais duro.A imigração representa cerca de 30%,os individuos de étnica cigana deve por si só representar cerca de 20,30% de pessoas presas nas cadeias!!Penso que isto é demais,já está na altura de os criminosos e as minorias étnicas serem severamente castigadas pelos crimes que cometem contra o povo português!!!Pegando em mais um excerto do relatório:"Em relação a Portugal, o relatório da Amnistia Internacional relativo a 2004 denuncia a existência de várias violações dos direitos humanos, nomeadamente os maus-tratos por parte da polícia e dos guardas policiais, o «elevado» número de presos preventivos, a lentidão judicial, e os relatos de racismo e discriminação. "Penso que o tempo máximo que alguém pode ficar em prisão preventiva é de facto escandaloso,mas o mais engraçado são as afirmações de racismo e discriminação,pois quem é vitima não são os ditos pretos e ciganos,mas precisamente o contrário!!!Este amnistia já mete nojo,muitas vezes me pergunto se estes gajos não ganham o ordenado milionário do Engenheiro Gueterres?

Proveta

Rica vida.....(300 mil dólares por ano)

"Cerca de 300 mil dólares anuais (quase 240 mil euros ao câmbio actual) é quanto o ex-primeiro-ministro português, António Guterres, vai auferir de salário como Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR). A informação foi avançada ao CM pelos serviços de Imprensa do ACNUR, em Genebra, na Suíça."O Dr. Guterres vai ganhar 300 mil dólares por ano.Dizem que ele se preocupa com os pobres e por isso vai para este cargo,isto é uma vergonha para Portugal.Os países dão milhões para as nações unidas e elas gastam em altos e bons ordenados.E depois falam da pobreza mundial.Comó é possível alguém ganhar tanto dinheiro?Ele preocupa-se com os pobres?Então comece-se a preocupar com quem paga estes ordenados!!!Este Guterres cada vez está mais rico....."O ex-governante português terá de escolher casa em Genebra (não há residência oficial), disporá de motorista oficial e a segurança é ‘sui generis’, assegurada pela polícia de Genebra, cidade internacionalizada, dada a quantidade de organizações ali sediadas."Pobre coitado......já viram o que ele vai ter?Tenho pena do pobre coitado....A corrupção existe nas nações unidas?Com estes ordenados que isso interessa,o próprio ordenado é uma grande corrupção.Destrui Portugal como durão Barroso e agora vai lá para fora ganhar este ordenado de luxo!!
Tubarão
O fim de Fidel
Quando um regime muito autoritário mostra uma ligeira abertura, o seu fim está próximo. Em Cuba, o Congresso da Assembleia para Promover a Sociedade Civil (estranho nome!) conseguiu reunir cerca de duzentos oposicionistas, que gritaram vivas à liberdade e vaias a Fidel Castro, num ambiente de grande entusiasmo, onde não faltaram medidas concretas para a mudança. Tudo isto ocorreu nos arredores de Havana, num momento em que o regime cubano enfrenta uma grave crise económica e social e a comunidade internacional acentua as suas críticas. "
Daniel Sampaio
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

1 comment:

Anonymous said...

Foi a primeira vez que acedi a este blog. E enquanto me lembrar, garanto que näo volto. Xenofobia, preconceitos e "marialvismo intelectual" säo coisas que me tiram do sério. Lamentável.