Monday, June 20, 2005

Azinhaga dos Besouros

Os moradores da Azinhaga dos Besouros, um verdadeiro ninho de criminosos, estão a ser realojados... mas nem todos. Será que vai resolver algum problema, ou os criminosos apenas irão viver confortavelmente em casas pagas pelos contribuintes Portugueses e continuar com a sua vida de marginalidade?
"Azinhaga dos Besouros-A terra proibida.São cabo-verdianos ou guineenses que fogem como formigas às demolições das barracas. Não querem um lugar no céu, apenas uma casa para viver."
Uma casa à borla, entenda-se.
"Há ainda 63 famílias de “patrícios” cabo-verdianos ou guineenses que não têm direito a ser realojados – não constam do Plano Especial de Realojamento (PER) de 1993. Muitos dos desalojados não passam de crianças. "Entram no país sem para tal estarem autorizados. Casas não têm, condições também não, mas crianças são às ninhadas mas não morrem como em África. Depois nós é que temos culpa".
Um mito de gueto A Azinhaga dos Besouros sempre foi afamada de ‘casulo’ de delinquência mas, mesmo assim, metade das famílias que agora estão em risco de ficar sem abrigo foram, entre 1997 e 2000, para lá morar. "
"No topo da encosta o bairro encaixa-se como legos brancos em forma de casa. Não há condições de vida nem trabalho que alimente a revolta de quem se sente marginalizado."
"Ana Santos tem uma carinha de menina e mesmo com uma barriga de oito meses de gravidez". Mais um criminoso a caminho!
Afinal nós é que temos culpa que eles tenham imigrado ilegalmente, e uma vez cá, apesar de não terem condições para ter filhos, nós é que temos culpa que se reproduzam como ratos.
"O objectivo da Câmara da Amadora é demolir as barracas do bairro da Azinhaga dos Besouros. Uma operação, até agora, concretizada em 70 por cento. Ao todo, viviam 900 famílias neste bairro clandestino considerado problemático, mas 63 não foram realojadas e agora exigem da autarquia uma casa (...).Lá pagámos casas a 837 famílias de ilegais. Que grande lucro que estes imigrantes dão ao país. A mim, que sou Português, ninguém me pagou uma casa.
"Timotio Macedo, da Solidariedade Imigrante, é da opinião que se "cortarmos o direito à habitação, educação e à língua a estes cidadãos estrangeiros e nacionais, estamos a contribuir para a sua exclusão social.
Sarkozy quer expulsar 23 mil imigrantes ilegais este ano
"O ministro do Interior francês, Nicolas Sarkozy, pediu esta segunda-feira aos governos civis que consigam expulsar 23 mil imigrantes ilegais durante o ano de 2005."
E nós por cá?Para quando uma medida idêntica?Embora ache que 23 mil é insuficiente,que tal 200 mil ou 300 mil,penso que seria bem melhor para o país!!A descontrolada invasão imigrante em toda a europa é algo vergonhoso e perigoso para todos nós!!!A lei da nacionalidade aplicada a esta invasão então ainda pior!!!É preciso actuar e repatriar todo o tipo de imigrante que está a mais,antes que se criem mais covas da moura,caso contrário mais tarde ou mais cedo adquirem nacionalidade portuguesa e depois não há nada a fazer!!!Olhe-se para os ciganos,conseguiram ser portugueses,agora não há maneiras de nos livrar deles!!
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

Thursday, June 16, 2005

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Poemas de Carlos Ponta
(um anti-social-fascista)

I

Obrigado Santo António
por este dia sem igual
livraste-nos do camarada Vasco
e agora do Cunhal

II

O Vasco foi o primeiro
O Cunhal logo a seguir
Santo António milagreiro
quis dois milagres repetir

III

Tu, meu rico São João
Sentado no teu castelo
para não ficares de fora
vê se levas o Otelo!

IV
E o São Pedro coitadinho
que milagre há-de fazer?
Só falta o Rosa Coutinho
leva-o contigo a valer!
A BESTA COMUNISTA


“Cunhal vem profundamente das bases da nossa moralidade e da nossa humanidade. O que leva a um ser humano tornar-se colaborador do mal absoluto? Como é que pessoas normais puderam levar a cabo um verdadeiro extermínio (100 milhões de mortos às mãos dos comunistas)? Como é que puderam contribuir para o Inferno? É claro que havia no meio deles muitos psicopatas, mas a maioria não passava de indivíduos comuns, vulgares. E este é o grande problema: este Mal conseguiu atrair tipos ditos normais.” – Quitéria Barbuda in “Os comboios dos Gulags”, Revista “Espírito”, nº 5, 2005.

O Informador


Porque razão uma das primeiras acções do PCP foi o assalto à PIDE/DGS? Roubaram milhares de fichas e enviaram-nas para a URSS. Porquê a pressa?

Porque estavam registados os interrogatórios ao Cunhal, nos quais ele, à boa maneira Estalinista, denunciou camaradas que tinham ideias diferentes da dele.

RIAPA sempre na denúncia da Verdade!

E há mais! Lista dos membros do PCP Bufos!
Carlos Pontas
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

Tuesday, June 14, 2005

 /

ETIQUETA PRESA AO PRESUNTO DO CUNHAL PARA SER LIDA PELO SÃO PEDRO

" Informamos V.Exa. de que este facínora deixou um rasto de morte e destruição na sua passagem pelo planeta Terra, nunca tendo sido julgado pelos crimes que cometeu. Aconselhamos que seja enviado para o Inferno, para assim pagar pelos seus pecados "

Prior Milhas

Tribunal do Santo Ofício da RIAPA

Saturday, June 11, 2005

TSUNAMI PRETO NA PRAIA DE CARCAVELOS


Adolescentes e jovens pretos, dos 12 aos 20 anos, residentes nos bairros 6 de Maio e Cova da Moura, na Damaia/Amadora, são os responsáveis pelo assalto, no princípio da tarde de ontem, aos banhistas da praia de Carcavelos. A PSP já deteve quatro elementos. António Capucho, presidente da Câmara de Cascais, já afirmou que os assaltantes, em número de 400, não eram residentes no seu concelho. E pediu mais policiamento. Este fenómeno do arrastão tem origem no Brasil, onde já provocou vítimas mortais. "


Como podem ver são brancos,portugueses,nacionalistas,alguns neo-nazis,penso até que votam no PNR.Não era de esperar tal atitude?Eu penso que sim,pois a impunidade é constante no dia a dia!!!Depois das mortes dos policias,dos roubos,violações é normal que isto mais tarde ou mais cedo acontecesse.Isto também é bom porque assim o povo abre a pestana,e depois quando votam no PS e no PSD não se queixem!!É sempre bom lembrar que hoje no canal dois irá dar um filme que é AMÉRICA PROIBIDA,e já agora recomendo o Portugal Proibido,que tem como artistas principais negros,actores secundários também negros,figurantes,encenadores também são negros da amadora...enfim é tudo negro!!Um elenco de luxo a não perder nas praias de Carcavelos....vamos lá ver se ganhamos um óscar,pelo menos já entramos para o Guiness!!

Esta "democracia" já deu o que tinha a dar?Chega de governagem que não levam o país a lado nenhum...É uma vergonha o que se passa dentro de portas e apenas estamos preocupados com porcarias que só alimentam o ego de energúmenos, burros, estúpidos e da cambada de calões que existe por este país fora...

Medidas Urgentes já:

1- fim da ininputabilidade até aos 16 anos já!
2 - prisão com trabalhos forçados já!
3 - expulsão dos adolescentes e suas famílias com fazem os canadianos com os portugueses!
4 - controle de saídas dos bairros ao fim de semana!

Não obriguem os LOBOS CINZENTOS a sairem para a rua!

Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.pt.to

Saturday, June 04, 2005

Direito Penal

Direito Processual Penal do Cidadão

Direito Processual do Inimigo

"A família de Olívio Almeida admite vir a processar criminalmente o agente responsável pelo disparo mortal. A família de Olívio vai também pedir uma indemnização ao Estado português."

Lisboa está cheia de cartazes a agradecer aos imigrantes, com frases como "Obrigado Corvo", assinados pela ACIME. Ao contrário do que possa parecer, ACIME não significa Associação de Cretinos Incomensuravelmente Mongolóides e Energúmenos, nemAnormais, Criminosos, Imbecis, Mentecaptos e Estúpidos,ACIME significa Alto Comissariado para os Imigrantes e Minorias Étnicas, um organismo governamental, inútil e altamente oneroso, controlado pelo Bloco de Esquerda através do SOS Racismo (Mamada Ba é simultaneamente dirigente do BE e do SOS Racismo) que faz parte do ACIME na qualidade de associação anti-racista. Aliás, o site do ACIME é facilmente confundível com os do BE ou do SOS Racismo.Pois bem, os imigrantes chegam a Portugal ilegalmente e violando a lei, recebem casas pagas pelo estado Português, têm saúde paga pelo contribuinte Português, têm rendimentos mínimos e todos apoios sociais, partilham connosco todas as nossas infra-estruturas, etç. O contributo que dão ao país é um aumento do desemprego, uma criminalidade explosiva, gangs armados a aterrorizar o país, introdução de doenças infecto-contagiosas como a SIDA, etç.E agora ainda lhes agradecemos, Obrigado Corvo!PS: O ACIME devia era colocar esses cartazes nos 48 bairros problemáticos da grande Lisboa e no concelho da Amadora onde os habitantes nem se atrevem a sair de casa a partir do escurecer.

Parece que o CORVO ainda bate as asas mesmo depois de morto.Então não é que a familia do CORVO que passava o tempo todo no crime,vai agora pedir indeminizações ao estado português!!!!Haja coração para isto tudo,sinceramente penso que a vida humana quando se trata deste tipo de criminosos não tem qualquer tipo de valor.Se não mostramos mão dura com eles mais tarde serão os próprios a matarem e massacrarem inocentes.

O que aconteceu na Cova da Moura há uns meses atrás foi um Acto de Guerra e como tal deveria ter sido tratado!O Direito Penal deve ser diferenciado, tendo em conta o Crime e os Delinquentes que se pretende punir. Sendo assim, terá de haver um Direito Penal que se aplique à média e baixa criminalidade e outro que se aplique à criminalidade mais complexa e organizada. O primeiro visará os cidadãos integrados no estado, que aceitam a autoridade da norma jurídica, que sanciona o crime. O segundo destinar-se-á aos Inimigos, que rejeitam a Autoridade do Estado.O Direito Penal do Cidadão visará então os criminosos vulgares (homicidas, violadores ocasionais, burlões, autores de crimes passionais, etc.), enquanto o Direito Penal do Inimigo visará os criminosos profissionais, compulsivos e ideológicos (tráfico organizado de drogas, exploração comercial de crimes sexuais, pedofilia, criminalidade económica, terrorismo, etc.).Certos indivíduos ao praticarem certos tipos de delitos quebram o contrato social que os liga ao estado e à sociedade e, assim, devem ser tratados como inimigos. Quem comete, de forma permanente, determinados crimes que ameaçam o Estado e a Sociedade deve ser eliminado como um inimigo. O Direito Penal deverá deixar de ser retrospectivo (que pune um facto já praticado) para passar a ter um cariz prospectivo (que evita o cometimento de um crime futuro). As pessoas passarão a ser punidas pelo que são (capazes de fazer e de pensar). Não de pode defender o Terrorismo e os Terroristas e ficar impune, como ficou Mário Soares ao abandonar os portugueses nas colónias, entregando-os nas mãos dos seus amigos terroristas; ou Louça a aprovar as acções terroristas no Iraque e em Jerusalém.Assim, certos delinquentes deveriam ser objecto de custódias de segurança. O estado deverá responder com uma declaração de guerra a certo tipo de acontecimentos delituosos e não com o Direito.
Direito Processual Penal do inimigo – Deverá incentivar-se a denúncia, recompensar-se a colaboração dos arrependidos, violar-se os sigilos. Num contexto de guerra o valor fundamental é a segurança e não a Justiça. O que aconteceu na Cova da Moura foi um Acto de Guerra, e como tal deverá ser tratado. Aqui a função do direito já não é a de realizar a Justiça, mas sim a de legitimar as medidas que garantam a Segurança. Este tipo de gente não merece a protecção da Ordem Jurídica, têm de ser postos fora do género humano. Ao delinquente inimigo deverá reforçar-se as medidas cautelares e preventivas, endurecer-se as penas e a reclusão. Guantánamo é um bom exemplo, o Inimigo tem de ser abatido!Direito Processual Penal do Cidadão – ao delinquente deverá aplicar-se o clássico direito processual penal, com todas as garantias.O tribunal se condena uma pessoa que matou outra, o que é que se pretende?Reafirmar o valor da vida humana ou a autoridade da norma do Código Penal que prevê e pune o9 homicídio?O que é que se quer defender com a pena aplicada, o bem jurídico ofendido ou a validade da norma violada?
Bigornas

Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.pt.to