Tuesday, June 14, 2005

 /

ETIQUETA PRESA AO PRESUNTO DO CUNHAL PARA SER LIDA PELO SÃO PEDRO

" Informamos V.Exa. de que este facínora deixou um rasto de morte e destruição na sua passagem pelo planeta Terra, nunca tendo sido julgado pelos crimes que cometeu. Aconselhamos que seja enviado para o Inferno, para assim pagar pelos seus pecados "

Prior Milhas

Tribunal do Santo Ofício da RIAPA

5 comments:

Anonymous said...

Mas isto só pode vir de anormais, ou dementes!! Ajulgar pelas fotografias no topo, deve-se tratar de ambos...

Ganhem juízo e leiam, de preferência livros sem tantas figurinhas.

Bart Simpson said...

Ó Comandante... endoideceu???!!!

Anonymous said...

De facto o gajo que escreve merdas destas, é mais merda ainda. Demente, e mais ainda um grande filho da .....

Anonymous said...

Pensavas que escapavas a levar com o pau? Deves ser de facto ser muito anormal para escreveres o que escreves. Na tua cabeça só deve haver trampa...

Anonymous said...

A BESTA COMUNISTA

“Cunhal vem profundamente das bases da nossa moralidade e da nossa humanidade. O que leva a um ser humano tornar-se colaborador do mal absoluto? Como é que pessoas normais puderam levar a cabo um verdadeiro extermínio (100 milhões de mortos às mãos dos comunistas)? Como é que puderam contribuir para o Inferno? É claro que havia no meio deles muitos psicopatas, mas a maioria não passava de indivíduos comuns, vulgares. E este é o grande problema: este Mal conseguiu atrair tipos ditos normais.” – Quitéria Barbuda in “Os comboios dos Gulags”, Revista “Espírito”, nº 5, 2005.

O Informador

Porque razão uma das primeiras acções do PCP foi o assalto à PIDE/DGS? Roubaram milhares de fichas e enviaram-nas para a URSS. Porquê a pressa?

Porque estavam registados os interrogatórios ao Cunhal, nos quais ele, à boa maneira Estalinista, denunciou camaradas que tinham ideias diferentes da dele.

RIAPA sempre na denúncia da Verdade!

E há mais! Lista dos membros do PCP Bufos!

Brigada Bigornas

www.riapa.pt.to