Monday, June 20, 2005

Azinhaga dos Besouros

Os moradores da Azinhaga dos Besouros, um verdadeiro ninho de criminosos, estão a ser realojados... mas nem todos. Será que vai resolver algum problema, ou os criminosos apenas irão viver confortavelmente em casas pagas pelos contribuintes Portugueses e continuar com a sua vida de marginalidade?
"Azinhaga dos Besouros-A terra proibida.São cabo-verdianos ou guineenses que fogem como formigas às demolições das barracas. Não querem um lugar no céu, apenas uma casa para viver."
Uma casa à borla, entenda-se.
"Há ainda 63 famílias de “patrícios” cabo-verdianos ou guineenses que não têm direito a ser realojados – não constam do Plano Especial de Realojamento (PER) de 1993. Muitos dos desalojados não passam de crianças. "Entram no país sem para tal estarem autorizados. Casas não têm, condições também não, mas crianças são às ninhadas mas não morrem como em África. Depois nós é que temos culpa".
Um mito de gueto A Azinhaga dos Besouros sempre foi afamada de ‘casulo’ de delinquência mas, mesmo assim, metade das famílias que agora estão em risco de ficar sem abrigo foram, entre 1997 e 2000, para lá morar. "
"No topo da encosta o bairro encaixa-se como legos brancos em forma de casa. Não há condições de vida nem trabalho que alimente a revolta de quem se sente marginalizado."
"Ana Santos tem uma carinha de menina e mesmo com uma barriga de oito meses de gravidez". Mais um criminoso a caminho!
Afinal nós é que temos culpa que eles tenham imigrado ilegalmente, e uma vez cá, apesar de não terem condições para ter filhos, nós é que temos culpa que se reproduzam como ratos.
"O objectivo da Câmara da Amadora é demolir as barracas do bairro da Azinhaga dos Besouros. Uma operação, até agora, concretizada em 70 por cento. Ao todo, viviam 900 famílias neste bairro clandestino considerado problemático, mas 63 não foram realojadas e agora exigem da autarquia uma casa (...).Lá pagámos casas a 837 famílias de ilegais. Que grande lucro que estes imigrantes dão ao país. A mim, que sou Português, ninguém me pagou uma casa.
"Timotio Macedo, da Solidariedade Imigrante, é da opinião que se "cortarmos o direito à habitação, educação e à língua a estes cidadãos estrangeiros e nacionais, estamos a contribuir para a sua exclusão social.
Sarkozy quer expulsar 23 mil imigrantes ilegais este ano
"O ministro do Interior francês, Nicolas Sarkozy, pediu esta segunda-feira aos governos civis que consigam expulsar 23 mil imigrantes ilegais durante o ano de 2005."
E nós por cá?Para quando uma medida idêntica?Embora ache que 23 mil é insuficiente,que tal 200 mil ou 300 mil,penso que seria bem melhor para o país!!A descontrolada invasão imigrante em toda a europa é algo vergonhoso e perigoso para todos nós!!!A lei da nacionalidade aplicada a esta invasão então ainda pior!!!É preciso actuar e repatriar todo o tipo de imigrante que está a mais,antes que se criem mais covas da moura,caso contrário mais tarde ou mais cedo adquirem nacionalidade portuguesa e depois não há nada a fazer!!!Olhe-se para os ciganos,conseguiram ser portugueses,agora não há maneiras de nos livrar deles!!
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

1 comment:

Anonymous said...

Xenofobo racista filho de uma puta viciada em mamar pila de cavalo comandante guelas da merda caralho te foda meu skin head de merda metes-me nojo