Sunday, July 31, 2005

PENA DE MORTE: DEMORA MUITO ?


prisão preventiva para dois homens de 24 anos e apresentações diárias para outro de 17 foi a decisão do Tribunal de Cascais, tomada ontem, para com três suspeitos de sequestro, agressão e roubo a um reformado de 58 anos.Os suspeitos, dois pretos e um branco, foram detidos por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Oeiras da Guarda Nacional Republicana, na última quinta-feira, após uma aturada investigação. O sequestro do homem ocorreu há cerca de um mês, quando este saía de um bar perto do Bairro Novo, Alcoitão, nas imediações do Autódromo do Estoril. A vítima foi abordada no parque de estacionamento pelos três meliantes que começaram por pedir-lhe boleia. Depois tudo se precipitou e o homem foi empurrado para o banco de trás da sua viatura enquanto um dos assaltantes se punha ao volante e sairam do local.Numa viagem alucinante, a vítima foi violentamente agredida a murro e esfaqueada. Os agressores ainda lhe roubaram bens, algunspessoais.A seguir, a vítima foi abandonada, com a viatura, não longe do local do início do sequestro. Apesar de ferido, o funcionário conseguiu chegar ao posto da GNR onde fez queixa, antes de ser levado para o hospital.Um dos sequestradores foi facilmente identificado pela vítima e a partir daí a GNR logrou descobrir os comparsas, que foram quinta-feira detidos.
Casamento gay na Arábia Saudita

Na Arábia Saudita também já há casamentos gay. Ainda no passado mês de Março decorreu mais um casamento gay neste país islâmicio. Porém, ao que parece, nem tudo correu bem: Os 105 convidados do casamento foram todos detidos e condenados a um ano de prisão. 35 deles foram condenados, como pena acessória, a ser chicoteados. Em alguns casos, o número de chicotadas chegou aos 2000.
Se essa lei se aplicasse cá a maioria dos políticos andava com as costas marcadas, durante o ano todo!
O BLOCO SOCIAL FASCISTA
O BE afirma que as Explosões no Egipto que fizeram 88 mortos não foi perpétuado por extremistas islamicos mas por jovens nazis.Alias os islamicos,povo muito bem comportado,segundo as teorias da extrema-esquerda,não faz mal a uma mosca e depois do BE ter negado os atentados de Londres parece que o BE acusa o nazis de terem atacado o Egipto. A prova será o número 88,que significa Heil Hitler,portanto mais uma vez Diana Andringa nega qualquer envolvimento de jovens muçulmanos e que os maus nazis é que andam a cometer crimes horrendos.Mais uma vez o bloco de esterco protege as chamadas minórias étnicas apesar dos crimes que cometem,e alias mais uma vez se vê que ninguém está a salvo do terrorismo.....do bloco de esquerda,tá claro!
Tubarão
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

Saturday, July 23, 2005

A SAÍDA DE CAMPOS E CUNHA VISTA PELA MELHOR E MAIS FAMOSA COMENTADORA POLÍTICA DO PAÍS E DO ESTRANGEIRO
QUITÉRIA BARBUDA
“O Senhor Campos das Cunhas não aguentou a falta da Reforma Dourada da Caixa e ficou com uma Depressão. O Médico de Família informou-o de que o único remédio eficaz para recuperar rapidamente seria mandar o Sócrates às urtigas. Amanhã já o vamos ver sorridente e com a Saúde atestada”
Quitéria Barbuda in “O Dinheiro é Fundamental para a cura da Impotência”, Revista “Espírito”, nº 11, 2005.
"Em todos os Governos dirigidos por um Gay os ministros agravaram as hemorróidas"
Quitéria Barbuda in "Habituem-se à Alegria", Revista "Espírito", nº 11, 2005.

“Num Governo com um Primeiro Ministro que pega à Manivela, a Alegria é a palavra de ordem. Os Ministros que se recusam a contribuir com a sua Manivela para o bem estar do Chefe, devem ser afastados”
Quitéria Barbuda in “Habituem-se à ‘Alegria’”, revista “Espírito”, nº 11, 2005.
“Geralmente os Invertidos costumam ser muito teimosos, como que para darem uma de Machos. Por isso, a Ota é para construir, mesmo que para isso se corra com o Ministro das Finanças”
Quitéria Barbuda in “A Teimosia dos ‘Alegres’ “, revista “Espírito”, nº 11, 2005.

“Após 4 meses demitiu-se o Ministro de Estado e das Finanças, o nº 3 na hierarquia do Executivo. Em Novembro, após 4 meses demitiu-se o Ministro Adjunto e do Desporto, o último da hierarquia do Executivo. Por causa disso o Presidente desencadeou o processo de dissolução da Assembleia da República. Agora o Sampaio está caladinho, com o rabinho entre as pernas. É a sua Disfunção Eréctil (vulgo “Tesão de Mijo”) que o torna cobarde”
Quitéria Barbuda in “O Fim da 3ª República” Revista “Espírito”, nº 12, 2005.

Sócrates pensa que o país é o “Trumpes” e Campos e Cunha que é uma tasca”
Quitéria Barbuda in “Dores de Rins”, nº 12, 2005.

“Sócrates é a parte de trás da parede, e os Boys do PS a Sarda”
Quitéria Barbuda in “Na Peida é um Descanso”, Revista “Espírito”, nº 12, 2005.
Mais Monólogos desta Fascinante Mulher Paço Arquiana no site Oficial da RIAPA.
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

Tuesday, July 19, 2005

Quitéria Barbuda
A melhor Comentadora Política da RIAPA e do País


"Enquanto a Política da Água estiver, em termos hierárquicos, abaixo de uns rabiscos feitos por uns mongas pré-históricos e de um ninho dum abutre marreco, os portugueses arriscam-se a morrer à sede num futuro próximo"

Quitéria Barbuda in "A Tragédia de Foz Côa", Revista "Espírito", nº 10, 2005.

"O PS está indeciso entre apoiar um Social-Fascista (Alegre) ou um Fascista (Freitas) como candidato à Presidência"

Quitéria Barbuda in "Cataventos", Revista "Espírito", nº 10, 2005.

"Até agora os polícias só disseram que poderiam vir a bloquear as pontes. Há uns anos a "Ponte Salazar" foi bloqueada com o patrocínio do Presidente da República, o senhor Mário, e toda a Esquerda apoiou e colaborou"

Quitéria Barbuda in "Mudam-se os tempos mudam-se as vontades", Revista "Espírito", nº 10, 2005.

Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.pt.to

Sunday, July 17, 2005

VALE TUDO!

O Desespero do PS em Lisboa atingiu o seu ponto mais alto. Depois de Jorge Coelho ter gritado que queria a Bárbara a bambolear-se em frente aos lisboetas, estilo Cicciolina, é a vez de aparecer um Maricas.

Um candidato Maricas nas listas de Carrilho!

"Assume-se como “um candidato ‘gay’, independente, na lista do PS”, mas diz ainda mais: “Foi uma honra ele ter-me convidado"

Depois dos Pedófilos isto...

Este artigo teve a aprovação do exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.pt.to

Sunday, July 10, 2005

MADEIRA LIVRE

Nós também dizemos que não queremos esta invasão chinesa em Portugal.É intolerável o que eles estão a fazer à nossa economia,se querem entrar no nosso mercado,à determinadas leis que devem ser cumpridas.Admiro o Jardim por estas palavras e actos e quero é que toda a escumalha de esquerda engola estas frases.O Jardim só fica a faltar algumas palavras contra os africanos e os ciganos....
"É um fenómeno muito estranho: os chineses não aparecem nos hospitais! Há quem diga que se comem uns aos outros com arroz Xau Xau. É o chamado Pato de Xangai". - Quitéria Barbuda in "Cada macaco no seu galho", Revista "Espírito", nº 7, 2005.

Os Amigos dos Terroristas

Penso ser o meu dever alertar as autoridades britânicas para o facto de que a pró-terrorista e pró-fundamentalismo_Islâmico Ana Drago se encontrava no hotel em frente a um dos autocarros que explodiu esta manhã.O Bloco de Esquerda desde o 11 de Setembro que se colocou do lado da Al Quaeda contra os Estados Unidos, e desde então têm sido defensores incondicionais do terrorismo e da criminalidade cometidos por imigrantes.O facto de esta pró-terrorista pró-árabe se encontrar a poucos metros do local onde aconteceu um dos ataques terroristas é no mínimo suspeito. Mesmo que não tenha sido ela a autora material do ataque terrorista não é de surpreender que seja cúmplice. Parecem coincidências a mais...
Azar, Grande Azar!
A Amiga dos Terroristas Ana Traque (que preferiu a Londres Capitalista à Albânia Socialista) por pouco não apanhou com a bomba do autocarro em Londres. Fica para a próxima!

Desde sempre que os recursos financeiros do Bloco de Esquerda têm levantado muitas suspeitas. Nunca faltou dinheiro para produções industriais de panfletos, para levar a cabo um sem número de iniciativas, etç. Na recente campanha eleitoral, muita gente se questionou de onde vinha tanto dinheiro, pois os cofres do BE pareciam um poço sem fundo. Agora, a propósito da reunião do G8 o BE mandou uma comitiva de QUARENTA drogados que não devem trabalhar a passar uma temporada num dos países mais caros do mundo. De onde vem tanto dinheiro??? Será que os gangs da Cova da Moura lhes dão parte do que roubam em troca pela sua protecção política?

Os Assaltantes Mortos têm de ser Substituidos

O primeiro-ministro, José Sócrates, disse hoje que o Governo vai aprovar amanhã uma proposta que visa alterar a Lei da Nacionalidade, de forma a facilitar o acesso à cidadania portuguesa e à integração social.No seu discurso inicial no debate do estado da nação, na Assembleia da República, o chefe do Governo apresentou como novidade a adopção de uma lei da nacionalidade que tenha como objectivo "reforçar a coesão nacional".Sócrates lembrou que a actual legislação já concede a nacionalidade "a quem simplesmente resida legalmente em Portugal durante um certo número de anos ou permaneça casado com um cidadão português durante apenas três anos"."Não faz sentido nenhum que se continue a recusar a nacionalidade portuguesa a quem nasceu em território nacional, a quem tem aqui a sua vida e que não conhece outro país senão Portugal e pertence a famílias integradas na sociedade portuguesa há duas gerações", sustentou o chefe do Governo.O primeiro-ministro referiu que a proposta do Governo permitirá a "aquisição originária da nacionalidade às pessoas nascidas em Portugal filhos de progenitores que também já tenham nascido no país e aqui tenham permanecido".De acordo com Sócrates, a proposta de lei a aprovar em Conselho de Ministros também conferirá a nacionalidade às pessoas nascidas em Portugal, filhas de progenitores imigrantes que no momento do nascimento se encontrem legalmente em Portugal há pelo menos seis anos."Não se trata de consagrar um regime de facilitismo na atribuição da nacionalidade, que pudesse funcionar como um convite para que estrangeiros viessem ter filhos a Portugal para assim beneficiarem das novas regras", observou o chefe do Governo, dizendo que esse aspecto se encontra "acautelado".
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.pt.to

Monday, July 04, 2005

Carta do Kumba Lélé ao primo que ficou em Cabo Verde

Caros primo:

Só eu, os primoKumba, a contar notícias da vida desde que deixei os Cabo Verde para vir para Lisboa. A vida corre muito bem, vale a pena vir viver para Lisboa. Cheguei o ano passado no Verão e fui viver para os barraca. Pouco depois de ter chegado, apareceu umas senhora esquisita com um cheiro àquela erva da Jamaica, e disse que ia dar casas aos nigga todos. Eu fiquei assustado e disse que não tinha dinheiro para pagá, mas ela disse para não preocupar porque o contibuinte pagava. E pouco depois fui viver para os casa nova.
Precisava dinheiro e queria trabalho, mais os broder disse que trabalho é para os branco. E então foi assim que entrei no gang. Trabalhar nos gang é cool. Um nigga passa os dia no cabeleireiro a fazer penteado novo para impressionar os dama, e quando o dinheiro acaba pega no naifa e vai aos comboio assaltá os branco. Nem é preciso ir todo os dia, uma ou duas tarde a roubar dá para toda a semana. Agora só uso roupa cara e todos os semana compro Nikes nova. Além disso,uanto ainda recebo subsídios pagos pelo contribuinte.
Agora no verão, às vezes vamos para a praia. É uma curtição, levamos uns tijolos para curtir rap em alto som, vemos os dama e ainda fazemos dinheiro. Um destes dias, eu e mais 500 broders assaltamos todos os branco que estava numa praia do Estoril, e de regresso ainda assaltamos os comboio e os loja. Tu deves julgá que os branco não gosta de nos porque nós esfaqueia muito branco. Mas os branco gosta muito de nos. No televisão toda a gente diz bem de nós e que o país precisa de mais niggas. Os branco é tão estúpido que nós às vezes dá porrada nos branco só para nos divertir. No dia depois de roubar os branco na praia, um nigga do Kacem matou uns branco só para experimentar os catana nova.
Há dias, enquanto estava a assaltar uns branco no comboio cortei-me e fui para o hospital. Fiquei com medo porque não tinha dinheiro, mas depois quando sai do hospital nao paguei nada. Disseram-me que o contribuinte pagou. Não sei quem é esse contribuinte, mas deve ser um gajo fixe.
Um dia destes a senhora que cheira a droga apareceu na televisão. Eu julgava que roubava para comprar roupa cara e ténis Nike, mas ela diz que não, diz que roubo porque não estou não sei o quê (uma palavra que não percebi).
Mas tu não sabe o melhor: Em Outubro vou ser português. É verdade. E as senhora com cheiro a droga disseram que depois já podemos votar no partido delas e ainda ganhamos mais coisas. Eles já têm lá um preto chamado Mamada, que é burro, burro. Também há bué niggas a vender droga, mas eu é mais partir lojas e gamar nos comboios.
A única coisa mais chato é os polícia. Às vezes quando nos apanham a esfaquear os branco levam-nos à esquadra para identificação. Até já me tiraram uma foto, como podes ver. Mas depois pedem-nos desculpa e mandam-nos embora.
Vem depressa para Portugal e traz os família toda. Este país precisa de nós.
Um abraço do primo Kumba Lélé
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas