Sunday, July 31, 2005

PENA DE MORTE: DEMORA MUITO ?


prisão preventiva para dois homens de 24 anos e apresentações diárias para outro de 17 foi a decisão do Tribunal de Cascais, tomada ontem, para com três suspeitos de sequestro, agressão e roubo a um reformado de 58 anos.Os suspeitos, dois pretos e um branco, foram detidos por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Oeiras da Guarda Nacional Republicana, na última quinta-feira, após uma aturada investigação. O sequestro do homem ocorreu há cerca de um mês, quando este saía de um bar perto do Bairro Novo, Alcoitão, nas imediações do Autódromo do Estoril. A vítima foi abordada no parque de estacionamento pelos três meliantes que começaram por pedir-lhe boleia. Depois tudo se precipitou e o homem foi empurrado para o banco de trás da sua viatura enquanto um dos assaltantes se punha ao volante e sairam do local.Numa viagem alucinante, a vítima foi violentamente agredida a murro e esfaqueada. Os agressores ainda lhe roubaram bens, algunspessoais.A seguir, a vítima foi abandonada, com a viatura, não longe do local do início do sequestro. Apesar de ferido, o funcionário conseguiu chegar ao posto da GNR onde fez queixa, antes de ser levado para o hospital.Um dos sequestradores foi facilmente identificado pela vítima e a partir daí a GNR logrou descobrir os comparsas, que foram quinta-feira detidos.
Casamento gay na Arábia Saudita

Na Arábia Saudita também já há casamentos gay. Ainda no passado mês de Março decorreu mais um casamento gay neste país islâmicio. Porém, ao que parece, nem tudo correu bem: Os 105 convidados do casamento foram todos detidos e condenados a um ano de prisão. 35 deles foram condenados, como pena acessória, a ser chicoteados. Em alguns casos, o número de chicotadas chegou aos 2000.
Se essa lei se aplicasse cá a maioria dos políticos andava com as costas marcadas, durante o ano todo!
O BLOCO SOCIAL FASCISTA
O BE afirma que as Explosões no Egipto que fizeram 88 mortos não foi perpétuado por extremistas islamicos mas por jovens nazis.Alias os islamicos,povo muito bem comportado,segundo as teorias da extrema-esquerda,não faz mal a uma mosca e depois do BE ter negado os atentados de Londres parece que o BE acusa o nazis de terem atacado o Egipto. A prova será o número 88,que significa Heil Hitler,portanto mais uma vez Diana Andringa nega qualquer envolvimento de jovens muçulmanos e que os maus nazis é que andam a cometer crimes horrendos.Mais uma vez o bloco de esterco protege as chamadas minórias étnicas apesar dos crimes que cometem,e alias mais uma vez se vê que ninguém está a salvo do terrorismo.....do bloco de esquerda,tá claro!
Tubarão
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

No comments: