Sunday, July 10, 2005

MADEIRA LIVRE

Nós também dizemos que não queremos esta invasão chinesa em Portugal.É intolerável o que eles estão a fazer à nossa economia,se querem entrar no nosso mercado,à determinadas leis que devem ser cumpridas.Admiro o Jardim por estas palavras e actos e quero é que toda a escumalha de esquerda engola estas frases.O Jardim só fica a faltar algumas palavras contra os africanos e os ciganos....
"É um fenómeno muito estranho: os chineses não aparecem nos hospitais! Há quem diga que se comem uns aos outros com arroz Xau Xau. É o chamado Pato de Xangai". - Quitéria Barbuda in "Cada macaco no seu galho", Revista "Espírito", nº 7, 2005.

Os Amigos dos Terroristas

Penso ser o meu dever alertar as autoridades britânicas para o facto de que a pró-terrorista e pró-fundamentalismo_Islâmico Ana Drago se encontrava no hotel em frente a um dos autocarros que explodiu esta manhã.O Bloco de Esquerda desde o 11 de Setembro que se colocou do lado da Al Quaeda contra os Estados Unidos, e desde então têm sido defensores incondicionais do terrorismo e da criminalidade cometidos por imigrantes.O facto de esta pró-terrorista pró-árabe se encontrar a poucos metros do local onde aconteceu um dos ataques terroristas é no mínimo suspeito. Mesmo que não tenha sido ela a autora material do ataque terrorista não é de surpreender que seja cúmplice. Parecem coincidências a mais...
Azar, Grande Azar!
A Amiga dos Terroristas Ana Traque (que preferiu a Londres Capitalista à Albânia Socialista) por pouco não apanhou com a bomba do autocarro em Londres. Fica para a próxima!

Desde sempre que os recursos financeiros do Bloco de Esquerda têm levantado muitas suspeitas. Nunca faltou dinheiro para produções industriais de panfletos, para levar a cabo um sem número de iniciativas, etç. Na recente campanha eleitoral, muita gente se questionou de onde vinha tanto dinheiro, pois os cofres do BE pareciam um poço sem fundo. Agora, a propósito da reunião do G8 o BE mandou uma comitiva de QUARENTA drogados que não devem trabalhar a passar uma temporada num dos países mais caros do mundo. De onde vem tanto dinheiro??? Será que os gangs da Cova da Moura lhes dão parte do que roubam em troca pela sua protecção política?

Os Assaltantes Mortos têm de ser Substituidos

O primeiro-ministro, José Sócrates, disse hoje que o Governo vai aprovar amanhã uma proposta que visa alterar a Lei da Nacionalidade, de forma a facilitar o acesso à cidadania portuguesa e à integração social.No seu discurso inicial no debate do estado da nação, na Assembleia da República, o chefe do Governo apresentou como novidade a adopção de uma lei da nacionalidade que tenha como objectivo "reforçar a coesão nacional".Sócrates lembrou que a actual legislação já concede a nacionalidade "a quem simplesmente resida legalmente em Portugal durante um certo número de anos ou permaneça casado com um cidadão português durante apenas três anos"."Não faz sentido nenhum que se continue a recusar a nacionalidade portuguesa a quem nasceu em território nacional, a quem tem aqui a sua vida e que não conhece outro país senão Portugal e pertence a famílias integradas na sociedade portuguesa há duas gerações", sustentou o chefe do Governo.O primeiro-ministro referiu que a proposta do Governo permitirá a "aquisição originária da nacionalidade às pessoas nascidas em Portugal filhos de progenitores que também já tenham nascido no país e aqui tenham permanecido".De acordo com Sócrates, a proposta de lei a aprovar em Conselho de Ministros também conferirá a nacionalidade às pessoas nascidas em Portugal, filhas de progenitores imigrantes que no momento do nascimento se encontrem legalmente em Portugal há pelo menos seis anos."Não se trata de consagrar um regime de facilitismo na atribuição da nacionalidade, que pudesse funcionar como um convite para que estrangeiros viessem ter filhos a Portugal para assim beneficiarem das novas regras", observou o chefe do Governo, dizendo que esse aspecto se encontra "acautelado".
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.pt.to

2 comments:

Bart Simpson said...

Se não fosses anormal, o que é que querias ser? Atrasado mental?

Anonymous said...

Vocês são uns valentes filhos da puta e as vossas maes gramam de ser enrabadas por pretos enquanto fazem broches a cavalos. Cabroes xenofobos racistas de merda. Comandante Guelas o caralho, meu filho de uma granda puta comida por trás!