Saturday, October 08, 2005

Orgulhosamente sós!
A esperança é a última a morrer!
A entrada na UE foi um desastre para o país, a hora de pagarmos os milhões que a europa nos emprestou aproxima-se. A maior parte do dinheiro foi parar aos bolsos dos piores, que agora tomam conta do regime. Nem um só euro irá regressar aos cofres da Europa, porque ela está, felizmente, a aproximar-se do seu fim. As promessas que a UE fez à Turquia vão rapidamente transformar-se em traição e o preço a pagar será muito grande. O "não" francês e holandês ao Tratado Constitucional foi uma benção; os resultados paralizadores das eleições alemãs são uma dádiva; as sondagens em que os povos de alguns grandes países dizem que a UE lhes faz mal, são um milagre.
A construção europeia não passou de uma miragem, o edifício está a abrir rachas. O seu desmoronamento será a nossa libertação: com o fecho das fronteiras virá a Lei e a Ordem!
Viva a República Independente do Alto de Paço de Arcos!
Viva o Comandante Guélas!
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

5 comments:

Anonymous said...

O Louçã e o verdadeiro bloco é que vos vão tratar da saúde! Vão ver o que é bom para a tosse.Já faltou mais!
Isto aqui não é um bloco, nem sequer de direita é. Quanto muito é um bloco subterrâneo, cujo nome mais comum é FOSSA (e está cheia de merda!!!)!!!

Anonymous said...

"O ateísmo fundamentalista da esquerda é uma variante do fanatismo religioso" - Quitéria Barbuda in "A Origem do Terrorismo", Revista "Espírito", nº 20, 2005.

Bigornas

Anonymous said...

Era só o que faltava,o povo pagar o reembolso do investimento dos capitalistas no capitalismo!
Ainda bem que reconhecem que o dinheiro foi parar às mãos dos piores...,tratem os bois pelos nomes! Os corruptos são do domínio público,todos do PS ao CDS passando pelo PSD (agora independentes...)!Deviam tambem referir que os "nãos" da França e Holanda devem-se predominantemente à votação de esquerda!!!
Para terminar, não vale a pena disfarçar intenções dando um toque de humor com a independência de Paço de Arcos, o Jardim faz o mesmo com a Madeira para encher os bolsos à custa da ignorância dos mais desfavorecidos. Bem se podem juntar todos nas Berlengas, proclamarem a independência e ganhar a vida a arrumar barcos! Portugal agradece!

Anonymous said...

“A Esquerda sempre foi vulgaridade e obscenidade, constituída por bárbaros radicais semieducados” – Quitéria Barbuda in “Os Miseráveis”, Revista “Espírito”, nº 20, 2005.

Trovão

Anonymous said...

GRANDE MANIFESTAÇÃO DE REGOZIJO PELO PROFETA

No Sábado vem ao Parque Central de Cascais urinar na fotografia do camarada Cunhal, perseguido por Fascistas, Nazis e Vendedores de Caracóis.
Traz a Família e os Amigos do Alheio!
Com a Presença do Profeta (célebre por ter ido ao Programa do Badaró fazer de homem)
Contra a reacção
Por um Portugal sem o Guélas, o Mocho, O João da Quinta, o Carinha da Avó, o Bajoulo, o Bigornas, a Tita dos Pés Sujos e muitos, muitos outros ANTI SOCIAL-FASCISTAS da RIAPA.
Há PIPIS, Tremoços e Caracóis ( só para antifascistas - na Tenda do Zé Gosma ). Com a presença das seguintes mulheres:
- Odete Santos (a Sopeira do Povo)
- Ana Gomes (a Peixeira do povo)
- Valéria Fadista (a Travesti do Povo)
- Jamila Madeira (o Pinóquio do Povo)
- Maria de Belém (1 dos sete anões do Povo)
- Ilda Figueiredo (a mulher-a-dias do Povo)

Há Caviar, Bifes e Mariscos ( só para Fascistas -no Hotel do Tiago Vasconcelos ).Com a presença das exmas senhoras:
Lili Caneças, Paula Bobone, Bibá Pitta, Maya, Cinha Jardim, Catarina Flores, Carlos Castro,
Por um Canzoada Livre de injúrias,
25 de Abril nem sempre!

Mocho