Friday, May 19, 2006





A CHAVE DO SUCESSO


Em 1979, durante a guerra com o Iraque, Khomeini criou a Milícia Basij Mostazafan (Mobilização dos Oprimidos). Mandou importar de Taiwan 500.000 chaves de plástico e distribuiu-as por crianças, dizendo-lhes que eram da Porta do Paraíso. A seguir ordenou-lhes para marcharem, em formação, através dos campos de minas iraquianos.
Antes disto tentou levar a cabo a operação com cavalos, cães e burros, mas após as primeiras explosões os animais fugiram, porque não queriam morrer.
Mais de 450.000 crianças (algumas com menos de 12 anos) foram enviadas para a frente de combate e mais de 100.000 morreram. Chegaram ao ponto de dizer aos miúdos para se enrolarem no momento de pisarem as minas, para assim entrarem completos no Paraíso.
Ahmadinajad, o Presidente actual, está há muito ligado a esta milícia, que está agora em franca expansão e cuja acção foi decisiva para a sua eleição.
Um homem deste calibre, que nem as suas próprias crianças respeita, nunca terá problemas em lançar bombas atómicas quando as tiver!

Este artigo teve a aprovação do exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

No comments: