Friday, May 05, 2006

A ESCUMALHA



“Para a esmagadora maioria dos portugueses, a revolta da tropa em 28 de Maio foi uma acção libertadora – e a chegada de Salazar ao poder foi um alívio”
Quitéria Barbuda in "O Grande Herói Popular", Revista "Espírito", nº 12, 2005.



Parece que ficaram em Prisão Preventiva os tais amigos dos ciganos que foram mortos (menos dois pulhas) pela GNR, é pena que o quinto ande cá fora.Basta lembrar que esta escumalha abateu a tiro um segurança que tinha mais de 60 anos de idade.Já está na altura de as penas de cadeia começarem a ser bem mais altas para que a impunidade não reine!!

Tony Blair anunciou hoje que irão ser criadas leis que permitam deportar todos os estrangeiros que cometam crimes puníveis com penas de prisão, mesmo que estes não cheguem a ser presos. "A segurança tem prioridade sobre as necessidades dos imigrantes", afirmou ainda. O ministro Charles Clarke tem vindo a ser pressionado para se demitir há vários dias após o escândalo da libertação de 1023 prisioneiros imigrantes "amnistiados". Um deles, o Somaliano Mustaf Jamma, poucos meses depois de ser libertado já era procurado por novo homicídio. Outro na lista de deportações é já o violador Kyle Bester, natural do Zimbabwe.
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

No comments: