Tuesday, August 17, 2004

Os Miseráveis!

PS – Um Partido de Mortos Vivos


É num Partido Fantasma que os camaradas vão votar. Todos os Camaradas ? Todos não, só alguns!
Nos anos 70 e 80 houve muitos pseudo – intelectualóides, envergonhados com a sua passagem pela extrema esquerda social – fascista, que se inscreveram no PS.
Na refiliação de 2002 não apareceram, porque muitos deles se tinham rendido à boa vida vinda da América e não estavam para perder mais tempo com as ideias que nunca ninguém quis e sempre foram impostas à força, pelos amigos dos “camaradas – mor”.
A Boa – Vida era melhor do que estar lado a lado com uma sopeira com o punho no ar!
Ou seja, a maioria dos militantes (69%) aderiu ao partido depois de 1990. Quem resta ?

Pateta Alegre – um desertor do exército português, que se pirou para o lado dos terroristas, tendo posto em risco a vida dos seus colegas. Não tem, nem nunca teve qualidade intelectual.

Ana Gomes – uma política com estilo de peixeira, intelectualmente débil, que usa a gritaria e o insulto para tentar impor as suas ideias. Ninguém lhe liga!

Ferrinho – um sapo que, cada vez que fala, dá um tiro no pé!

Pedroso – já todos conhecem os seus gostos!

João Só-Ares – um peixe – balão, feio, muito feio, e com muito mau aspecto, que ainda não explicou porque é que o avião da Jamba ia carregadinho de marfim.

Pai Só – Ares – sempre se aproveitou do partido para os negócios e o tráfico de influências. Teve imenso poder nas estruturas administrativas. Fez incríveis negociatas envolvendo bens públicos, que o auxiliaram no aparecimento da Fundação (uma espécie de taberna) com o seu nome. Pôs a mulher, que se intitula doutora sem o ser, na Cruz Vermelha e tenta a todo o custo pôr o Joãozinho em posições que lhe permitam ganhar mais subsídios para a dita Taberna.


É por estas e por outras que o Relatório sobre as Novas Tecnologias e Desenvolvimento Humano, publicado anualmente pelo PNUD, coloca Portugal como o país mais corrupto da EU.

É preciso dar cabo destes Comunas sanguessugas que só querem subsídios!

Ass: Dr. Focas das Docas


Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas


Viva o Comandante Guélas!

www.riapa.no.sapo.pt

No comments: