Monday, May 30, 2005

DEFICIT...QUAL DEFICIT?

Vejam-me, só, esta vigarice:
A tal Comissão Constâncio, ou lá como ela se chama, fez as contas assim:
- quanto à receita, foi aos anos anteriores – 2003 e 2004 - e achou um valor; até diz que a cobrança de impostos ultrapassou as expectativas… Boa!
- quanto à despesa: perguntou aos Ministérios quanto esperavam gastar este ano… Boa! Cada ministro fez as suas contas e marimbou-se para o que está orçamentado!... Inteligente, não?
- Resultado: deficit: 6,83%! A culpa é do governo de direita porque não previu o que os Srs Ministros socialistas iam gastar à tripa forra!...
Gaita! Estes socialistas fazem de nós burros ou quê?
E o Presidente da República alinha nisto?!!!
E a Comunicação Social cala-se?!!!
Acreditem no que vos digo: desde O PR, ao PM, ao J.Coelho e por aí fora, são uma cambada de VIGARISTAS!!!
Proveta
DEFENDAMOS PORTUGAL E OS PORTUGUESES

Num destes dias o Correio da Manhã, trazia o seguinte artigo:- alguém diz à Comunicação Social ser um Fascista, ou Racista, só porque dentro da sua Terra em pleno Bairro Alto, ouve umas escaramuças entre pretos e Nacionais e um preto acabou por morrer e ele teve que ir cumprir uma pena de prisão de quatro (4) anos, acabando por perder a juventude. Possivelmente se tivesse acontecido o contrário, teria sido um preto que matou um português e não passaria daí. Posso dar exemplos repare-se na áfrica do sul quantos portugueses já lá morreram e o que é que os governantes portugueses fizeram, nada de nada. Ao fim e ao cabo estes governantes e esta "democracia" andam de braço dado com os assassinos e ladrões africanos, que cada vez há mais e nada se faz nesse sentido. Ora este jovem quando ouviu dizer que a boa gente de Coruche estava a ser atacada, prontificou-se logo para a ir ajudar, claro é um bom português e é precisamente isso que os des(governantes) deste miserável país não querem, é cá bons portugueses. Veja-se para proteger o povo de Coruche, apareceram 3 (tres) Guardas da GNR. Quando o governo soube que havia portugueses a defender portugueses, apareceram logo dois ou três pelotões de polícia. Sendo assim, qual é o sentimento Nacional destes bandalhos des(governantes)? Nenhum, pois eles não são portugueses e venderam Portugal aos africanos, ucranianos, moldavos, romenos e ciganos. Pois meus amigos este jovem e muitos mais são os verdadeiros filhos da Nação e não merecem o desprezo que lhes é movido, tanto pelo governo como pela comunicação social, classificando-os de Nazis, por defenderem a sua terra e a sua gente. São mais portugueses do que os socialistas, comunistas, bloco de esquerda, comunismo, etc. etc.. Para mim, eles merecem tudo, e cá estarei para me juntar a eles quando necessário, estou farto de aturar tanta falsidade, tanta merda que pôs este país na ruína e na vergonha da Europa. Viva Portugal e saudações NACIONALISTAS para todos os camaradas.Dia 10 de Junho, aparece não te esqueças.Leva uma bandeira Negra.
Trovão
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

3 comments:

Anonymous said...

Esperava encontrar um blogue de direita, onde houvesse troca de ideias que fosse interessante comentar.
Isto que encontrei é de difícil classificação. Algo entre o patético e o esgoto.
Nada do que escrevem consegue sequer ser o monte de esterco que pretendiam, por total falta de talento.
Pobre. Indigente, Debilóide. Rasca. Sem graça. NULO!!!

Menina Marota said...

Já há muito tempo que aqui não entrava... vou colocar a leitura em dia... eheheh
"adorei" o comentário aí em cima... somos um País democrático ou não? eheh

;-)

Anonymous said...

em resposta á menina marota:minha amiga,se fosse pela vontade de gajos destes portugal não era democrático...