Saturday, June 11, 2005

TSUNAMI PRETO NA PRAIA DE CARCAVELOS


Adolescentes e jovens pretos, dos 12 aos 20 anos, residentes nos bairros 6 de Maio e Cova da Moura, na Damaia/Amadora, são os responsáveis pelo assalto, no princípio da tarde de ontem, aos banhistas da praia de Carcavelos. A PSP já deteve quatro elementos. António Capucho, presidente da Câmara de Cascais, já afirmou que os assaltantes, em número de 400, não eram residentes no seu concelho. E pediu mais policiamento. Este fenómeno do arrastão tem origem no Brasil, onde já provocou vítimas mortais. "


Como podem ver são brancos,portugueses,nacionalistas,alguns neo-nazis,penso até que votam no PNR.Não era de esperar tal atitude?Eu penso que sim,pois a impunidade é constante no dia a dia!!!Depois das mortes dos policias,dos roubos,violações é normal que isto mais tarde ou mais cedo acontecesse.Isto também é bom porque assim o povo abre a pestana,e depois quando votam no PS e no PSD não se queixem!!É sempre bom lembrar que hoje no canal dois irá dar um filme que é AMÉRICA PROIBIDA,e já agora recomendo o Portugal Proibido,que tem como artistas principais negros,actores secundários também negros,figurantes,encenadores também são negros da amadora...enfim é tudo negro!!Um elenco de luxo a não perder nas praias de Carcavelos....vamos lá ver se ganhamos um óscar,pelo menos já entramos para o Guiness!!

Esta "democracia" já deu o que tinha a dar?Chega de governagem que não levam o país a lado nenhum...É uma vergonha o que se passa dentro de portas e apenas estamos preocupados com porcarias que só alimentam o ego de energúmenos, burros, estúpidos e da cambada de calões que existe por este país fora...

Medidas Urgentes já:

1- fim da ininputabilidade até aos 16 anos já!
2 - prisão com trabalhos forçados já!
3 - expulsão dos adolescentes e suas famílias com fazem os canadianos com os portugueses!
4 - controle de saídas dos bairros ao fim de semana!

Não obriguem os LOBOS CINZENTOS a sairem para a rua!

Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.pt.to

2 comments:

patologista said...

O que está negro é o teu cérebro.
Vê se cresces!
Pensa um pouco. O Hitler, o Salazar, o Estaline e tantos outros eram negros?
Criminoso tanto é o branco como o preto.
Ouve um pouco de Gabriel, o Pensador. E, já agora lê as letras...

Anonymous said...

Gabriel o Pensador? Ouvir um pedófilo? Ouve tu!

Tubarão

www.blocomeio.blogspot.com