Sunday, August 07, 2005



Papa Doc e Baby Doc

Mário e João sempre foram beneficiários do tráfico de diamantes e marfim., tendo transformado o país num bordel. O Papa Doc é um homem que não tem princípios, mas sim fins. A sua máxima sempre foi, “em política, feio, feio, é perder”. Antes da revolução tentou negociar com o tio Marcelo uma legalização do seu clube de amigos. Como o tio era um homem honesto e trabalhador, recusou legalizar o crápula. Veio a desgraça de Abril, e ele achava que o modelo para o seu país deveria ser igual ao do amigo Ceaucescu. Quando atingiu o Poder, negociou com certos empresários e nunca mais parou de encher as suas contas na Suiça.
Uma vez em Coimbra trabalhadores com salários em atraso chamaram-lhe ladrão e ele ordenou à polícia que o prendessem. Mas como não apresentou queixa, e esquecendo-se que ele não era a Lei, o juiz libertou-os . Papa Doc não gostou, julgou-se o Ceaucescu português, e insultou publicamente o magistrado, que apresentou de imediato queixa ao Conselho Superior da Magistratura, contra ele. Nunca o incomodaram, os amigos limitaram-se a modificar o Código Penal.
Papa doc é arrogante, pesporrento e malcriado (sempre viveu á custa do pai em Paris).
Um dia, diante das câmaras insultou e humilhou um agente da autoridade, que lhe fazia escolta: “ó senhor guarda, desapareça”. A Democracia para ele tem limites: acaba quando deixa de mandar.
Papa Doc não tem amigos, tem uma legião de borra botas que fazem o que ele manda. Caso contrário, tritura quem lhe fizer frente.
Papo Doc é um homem de ódios pessoais sem limites. Conspira e manipula todos os oportunistas do partido, não hesitando em espezinhar os poucos amigos de sempre, como por exemplo o Zenha. Um dia o senhor Rosado foi interceptado no aeroporto com uma mala cheia de dezenas de milhares de contos, vindos de Macau para o Papa Doc. O anãozinho do PS teve de vir de Macau a correr buscar o dinheiro., porque pertencia ao país. Tentaram então traze-lo através dum fax e depois de descobertos pelas autoridades policiais, conseguiram que os tribunais condenassem os corruptores e não eles, os corrompidos, que foram absolvidos. Um pouco antes da entrega do território á China, conseguiram fazer umas fundações para finalmente ficarem com o dinheiro de todos os portugueses.
Papa Doc relacionava-se no estrangeiro com pessoas pouco recomendáveis, com o senhor Craxi, que fora condenado por graves crimes de corrupção. Foi visitá-lo ao país onde se tinha refugiado e manifestar-lhe publicamente solidariedade. Solidariedade no negócio!
Quando chegou a presidente comportou-se como o seu colega Bokassa, delapidando os cofres de Portugal em viagens inúteis à volta do Mundo, com os seus amigos.
Papa Doc condecorou todos os seus amigos com comendas, que lhes passaram a dar direito a pensões vitalícias. Alegando ter muitos papéis pessoais, que nem para limpar o cu serviam, decidiu fazer uma Fundação com o seu nome, tal qual os ditadores de meia tijela. Recebeu de imediato 500 mil contos de Guterres e a câmara de Lisboa, dirigida por Baby Doc, deu-lhe um prédio no valor de centenas de milhares de contos.
A Fundação do Mário é um antro de terroristas Políticos, que dirige o nosso país. É altura de dizer Basta!
Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas
Viva o Comandante Guélas

No comments: