Wednesday, August 18, 2004

A Grande Mentira da Esquerda



Fogos 2004 – a Grande Mentira dos Órgãos de Informação!

Os portugueses estão a ser enganados pela maior parte dos órgãos de informação! A quem é que interessa esta manipulação? Os Fogos de 2004 estão dentro da normalidade estatística, mas há quem os queira pôr ao nível de 2003. Estratégia Política? Com toda a certeza!
Uma coisa é certa: alguns políticos aproveitam para fazer o Carnaval! É a Esquerda histérica em acção. Após a final do Euro, as televisões debruçam-se em média 20 minutos sobre os fogos, usando por vezes a mesma cena durante o dia todo, ou cenas do ano passado. Assim, o País está em Chamas! A área total ardida este ano é menos 14% do que a média dos fogos ocorridos entre 1999 e 2002.


Ass: Zé Maria Pincel

Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas


Viva o Comandante Guélas!

www.riapa.no.sapo.pt

1 comment:

Anonymous said...

"Os Fins Justificam os Meios"

Tudo indica que a Esquerda desesperada está por detrás destes fogos. Os especialistas falam em mão criminosa organizada, por detrás da maior parte dos incêndios. Nas áreas onde os Técnicos decidiram que não era necessário haver Comandos Operacionais, e os políticos da Oposição (que não são técnicos) gritaram contra, apareceram fogos de contornos organizados.
A Esquerda está desesperada, fez duas manifestações ilegais a pressionar o Presidente da República para convocar eleições, e quando este decidiu pela continuidade, insultaram-no e chamaram-no de ditador.
O Governo ainda mal começou e eles estão a fazer de tudo para não o deixarem governar.
A Esquerda está a fazer de tudo para emperrar o Regime Democrático e o País. Os incêndios são um dos meios!

Tubarão
www.blocoesquerda.blogspot.com