Wednesday, August 18, 2004

A Verdade !


Alvo Útil

A campanha contra Adelino Salvado é promovida por políticos e forças políticas queimadas pelo Processo Casa Pia.
Quem ganha com tudo isto?
Desde o momento em que no Processo Casa Pia se descobriu que Carlos Silvino não era o único implicado, e que Pedroso e Ferro estavam enterrados até ao pescoço, começou uma guerra, utilizando meios colossais, de descredibilização de protagonistas e de factos. Atacaram sem piedade Felícia Cabrita, seguindo-se a vida íntima e profissional de pessoas ligadas à investigação, massacraram as vítimas e agora chegou a vez de Adelino Salvado.
Há uma coisa que todos sabem, mas ninguém diz directamente: Ferro não foi constituído arguido porque o direito à queixa tinha prescrito, dado que o rapaz atingira a maioridade (o legislador defende-se sempre)!. Mas, o antigo braço direito de Bibi conhece-o bem!
O enterro de Salvado interessa aos políticos e forças políticas envolvidas no Processo
Casa Pia.
Já repararam que Louça e o Mário Soares andam muito nervosos ultimamente?
Na Bélgica, quando no Processo de Pedofilia começaram a aparecer figurões, incluindo um membro da família real, assistiu-se ao mesmo: descredibilização das vítimas, perseguição dos investigadores, ataque a jornalistas….
Numa das fotos que a PJ descobriu na casa do Ritto pode ver-se uma conhecida figura da televisão e um ex-ministro fazendo pose, todos nus, com jovens da Casa Pia.
No nosso país já só falta matar! E esta malta não terá problemas em fazê-lo.

Ratinho Blanco

Este artigo teve a aprovação do Exmo Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.no.sapo.pt












2 comments:

Geraldo sem Pavor said...

Grande Comandante.
Estou contigo nesta luta.
Grande blog apesar de recente.
Conta comigo.

www.geraldosempavor.blogspot.com

Anonymous said...

HARRRGGGG... que blog asqueroso!!! Nunca mais cá volto. Nem sei porque me estou a dar ao trabalho de escrever esta mensagem. Provavelmente será apagada!!! TCHAU...