Wednesday, October 13, 2004

EIS A ESQUERDA !

Pela Boca Morre o Peixe

A Câmara de Palmela é dirigida pela comunista Teresa Vicente. Dezoito quadros superiores do Departamento Urbanístico (arquitectos, engenheiros, desenhadores, topógrafos e fiscais), pediram transferência por alegadas “pressões” na aprovação dos projectos do empreendimento Palmela Village, junto à Quinta do Anjo. É um condomínio fechado de luxo, da autoria de Tomás Taveira, com mais de duzentas moradias. O promotor actual do empreendimento, é a MECMINOP, que assinou o protocolo com a Câmara e que apresenta os projectos para aprovação.
A Presidente Comunista diz desconhecer “quaisquer” pressões sobre os funcionários.

Segundo fontes da RIAPA:

“…há um autêntico histerismo de assessores da Câmara e de gente ligada aos promotores do empreendimento, a pressionarem os técnicos para despacharem os processos rapidamente…”


“…já foram afastados três arquitectos que a Câmara tinha nomeado para apreciar em exclusivo os projectos do empreendimento, por serem demasiado rigorosos…”.

Pela Boca também morrem os Comunas !

Luis Rainha

Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.no.sapo.pt


1 comment:

Anonymous said...

As vossas fontes são... "O Expresso"! Muitos parabéns: sabem ler e fazer cópias. Mas não vos parece que é preciso um bocadito mais para se fazer um blog minimamente digno desse nome?