Saturday, February 05, 2005

ELEIÇÕES NA NET

A VOZ DO POVO

A PIDE (Policia de Investigação e Defesa da Esquerda)

Não Nos Calará!

alfaqueque () @ 01/19/2005 16:57
Manipulação ou não, não me sinto lá muito 'tranquilo' quando um existe a probabilidade de um pais ser conduzido por alguém com 'desvios'.

Então se for 'mistura fina' com o BE, ainda vamos ter um ministério das minorias,...

Mas como não estamos num país 'normal',..., e a malta está acostumada a aceitar tudo!



Piscoiso (http://piscoiso.blogspot.com/) @ 01/19/2005 17:53
Nos tempos da minha tia Aurora, acusava-se o adversário de paneleiro para se ganhar eleições.Agora é mais rebuscado. Elabora-se um texto sobre casamentos, filhos e todas as incidências sexuais que se podem repercutir no PIB.

The Truth () @ 01/19/2005 18:50
Gostava de perceber porque os 5 filhos e 10 amantes do Santana fazem primeiras páginas e os namorados e paneleirices do Socrates são sempre abafadas.

Gil () @ 01/19/2005 18:47
no entanto se virem a edição de 6 de Janeiro podem ler isto:
'Ele e o ator Diogo Infante são, reconhecidamente, apenas bons amigos'


miserables_24601 () @ 01/19/2005 18:14
...A Opus Gay está bem representada!
Claro, que é melhor não falar dos media, 'entertainers', actores, directores, patrões, desportistas etc, etc e etc.
Estamos entregues à Bicharada!!!


Exigimos saber se na Relação do Candidato do PS (Panascas de Santarém) com o seu namorado Turco ele é o Elemento Passivo ou o Elemento Activo!
Se for o Elemento Passivo e caso ganhe as Eleições teremos então a 2ª Mulher a alcançar o cargo de Primeira Ministra. A primeira foi o macho Pintassilgo, que já bateu as botas.
Partido das Sopeiras e dos Ratos (P.S.R.)
Afixado por Comandante Valéria Fadista em dezembro 11, 2004 10:00 AM


a próxima vitima.
Ehehehe
E o sócrates alguem desmente , que anda a trinchar um turco ?
Publicado por: extrema unção em dezembro 20, 2004 06:41 PM

««Sei exactamente o que quero e para onde vou»».
Será que só eu é que me lembrei que essa frase é de um discurso do Prof. Oliveira Salazar? Ter grandes tiradas à custa dos outros é facil...
Afixado por Tiago d'Alte em dezembro 13, 2004 04:38 PM



Arco-Iris
A confirmarem-se as sondagens nas urnas será possível que a maioria dos portugueses queiram transformar Portugal numa imensa Casa Pia e, ao elegerem o 1.º ministro será que eventualmente queiram mudar a bandeira nacional para a bandeira do arco-iris?
10:48 31/01/2005 Expresso on-line

Camone

Ó «pyrenaica», eu cá sou homofóbico. Acho que os homofóbicos também têm o direito de «sair do armário», gostar das mulheres (das boas) e recusar a reivindicação da norma, no lugar do que é um espaço de tolerância. Por outras palavras, não concedo, pessoalmente, a norma, aos panilas. Ponto final.

19:50 01/02/2005

Expresso on-line



Tokarev

até porque Socrates enganou a esquerda
só agora se sabe da sua notória pederastia fora do ambiente berloquista

21:19 01/01/2005

Expresso on-line




Tokarev

obrigue-se o Panasca que pede os votos dos portugueses
a imolar-se publicamente por empalamento vicioso ao perder as eleições

21:21 01/01/2005

Expresso on-line





Tokarev

se o Socrates levava no ccu ou não, não importa
é a sua filosofia que importa refutar,
mesmo depois de ter bebido o seu copo de cicuta,
aquela que o do lodaçal lhe serviu,
por isso não voto nunca mais PS

21:14 01/02/2005

Expresso on-line




Camone

além da tendência soarista e da tendência pedófila
o PS adquiriu agora a tendência panasca

Boato?
Estamos rodeados de homossexuais e pedóficos.
Com homosexuais no governo é evidente que há muita legislação que vai mudar.
Não me venham dizer que não temos nada que nos meter nas orientações sexuais de cada um, pois os homosexuais são tambem pedófilos, pois um individuo que pratica sexo com um rapaz menor, para alem de pedófilo é homosexual!
Se Socrates entrar, o que aconteserá ao caso Casa Pia?

Neste momento, em Portugal, votar é a mesma coisa que mijar contra o vento!

13:11 02/02/2005

Expresso on-line


O SEXTO IMPÉRIO – Ontem como Hoje

O Presidente Louco

Em Janeiro de 2005, véspera de Nossa Senhora das Neves. Portela de Sacavém, os Exércitos miravam-se, com o rio Trancão no meio. O calor sufocava, as moscas do Bloco abundavam. O Exército da Esquerda, do Presidente Freitas “O Louco”, trouxera 17 mil criaturas, tinha os flancos protegidos pelo PCP, PS e Verdes. Do outro lado estava o Glorioso Exército do Comandante Guélas.A impaciência do Presidente “Louco” era incontrolável. Estava assim desde que viera da ONU. De um momento para o outro, ordenou aos seus homens que atravessassem o Trancão. O riso foi geral. O Exército da Direita recuou perante o mal cheiroso Exército da Esquerda. Cada soldado trazia um cagalhão na cabeça e duas camisinhas nas orelhas. Mas depressa a Direita adoptou a meia-lua, cercou a Esquerda, e deu-lhe um banho de agulheta, sabão macaco e escova de piassaba. Lê-se na anónima Carta do Abade Bajoulo que “não havia lugar de dar ao braço”. Em meia hora o Exército do Presidente Freitas, “O Louco”, desbaratou-se. Frei Márocas contou que “El-Presidente Louco andava por toda a parte mijando pessoalmente e pondo a mijar, como só no valor do seu braço estivera o remédio de todos”. Dizem os testemunhos que Freitas “obrou (cagou) atrás de todas as árvores e portou-se como um Bibi, bruto e cego pelo seu mini-tesão, característica de todos os gordos com óculos”. O seu comportamento oscilou entre o obnubilamento, nunca conseguindo dar ordens, e a “vesânia de fazer figura, entregando-se a disputas pessoais” (Ratinho Blanco).“Sempre lhe pareceu a este homem gordo com óculos que (…) a guerra era como montear meninos na ONU (Milhas Alá)., o que se reflectiu na batalha.“E El-Louco, sem sossegar, como pessoa de quem a Direita tinha largado mão, ora num cabo, ora no outro, sem fazer nada (Henrique da Rebelva).Quanto ao seu vigor estratégico, acrescenta Milhas Alá:“Quis pôr a perigo toda a sua Ideologia, com um cego furor pelo seu esforço, pondo espanto em todos os seus pela falta da sua presença (…) toda desordem e perdição se seguia em cada um…”.No fim fugiu, dizem que para o Júlio de Matos, pata tentar construir o seu Império.

Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

VIVA A GRANDE RIAPA







No comments: