Friday, February 11, 2005

ELEIÇÕES PAÇOARQUIANAS

O COMBATE DOS CHEFES

Round 1

 /

Uma Onda de Boatos

at

Boatos? Deixe-se de Mariquices ! Eu ainda sou do tempo em que os homens escolhiam as mulheres para suas companheiras. E o senhor sabe tão bem como eu os seus gostos. Foi por isso que a Quitéria o correu lá de casa. Apanhou-o com a mão na massa do Infâme. Tenho lá em casa as fotografias. Naquela altura atacavas às claras: na praia velha e nas fontainhas. O Zé do Fotógrafo tem os registos das tuas mariquices. Agora andas com o filho do Judite. Como vês, não são boatos! É tudo verdade.

 /

O senhor faz uma campanha Negativa. O caminho que eu proponho é do crescimento.

at

Negativa? Deixe-se de Mariquices ! Pense é pôr o país em crescimento e não o colo dos outros.

 /

O meu dever é fazer uma Campanha Positiva. É preciso actuar onde é necessário. A perseguição às mulheres não é própria de uma vila civilizada.

at

Campanha Positiva? O que tu queres sei eu. Deixa-te de Mariquices! As Paço Arquianas de ti e do capitão Porão podem estar descansadas. Aos miúdos da vela já não posso dizer o mesmo.

 /

Eu vou restaurar a confiança da Vila!

at

Confiança da vila? Deixa-te de Mariquices!

NO EXTERIOR

 /

Protesto!

o Roud 2 e 3 estão disponíveis em www.riapa.pt.to

Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

WWW.RIAPA.PT.TO

No comments: