Wednesday, February 02, 2005

ENTREVISTA AO COMANDANTE GUÉLAS

As posições corajosas do Comandante Guélas sobre o Sexo (dos políticos de Esquerda), o Celibato (dos Políticos pedófilos de Esquerda), a Pedofilia (dos políticos de Esquerda), o Aborto (o Louçã), a Guerra (contra a Esquerda), mostram o rosto de um líder do século XXI, o rosto de um homem livre. O Comandante Guélas é um Homem bem acompanhado, e reafirma a necessidade de respeitar o princípio Riapiano de “dar a outra face somente à Direita”. A RIAPA não é um bloco monolítico, no seu seio coexistem muitas opiniões. O general Tubarão, o tenente Proveta e o Cabo Bigornas, estiveram com o Comandante Guélas em Guimarães. O comandante perguntou-lhes a opinião sobre António Oliveira Salazar. Todos declararam fidelidade ao Santo dos Santos da RIAPA. Falou-se também do padre comuna Max (nome de cão), que levou com um petardo entre os dentes, nos gloriosos anos quentes da luta contra o Comunismo, na altura em que se preparava para abusar duma estudante. Todos saudaram o acto heróico dos seus companheiros de luta que acabaram com o bestunto. Aqui fica a conversa com este SENHOR, onde revela as suas convicções sobre o Sexo, a Guerra, o Aborto e o Mal.

RIAPA – Exmo. Senhor Comandante Guélas, para si o que é o Diabo?
COMANDANTE – A Esquerda, sem qualquer dúvida.
RIAPA – Em sentido metafórico?
COMANDANTE – Chame-lhe o que quiser, mas as pessoas de Esquerda têm uma propensão para o Mal a partir da nossa Liberdade. Eu acho que os partidos de Esquerda fabricam o Mal.
RIAPA – E a Direita?
COMANDANTE – Tem naturalmente uma inclinação para o Bem. Em cada homem de Direita há muito mais Bem do que Mal. Na Esquerda assistimos à embriaguez do fanatismo, que é fruto do ressentimento. Há uma espécie de aspiração messiânica do tipo: “Eu é que sei”. Veja o caso desse anormal do Louça. Ele alimenta este tipo de posicionamento, que contribui para uma interpretação malsã e diabólica. O Nietzsche fala muito deste sentimento, da vingança e do fanatismo. Algo do género, se não aceitarem a minha doutrina eu hei-de fazer tudo num campo raso.
RIAPA – Este tipo de ressentimento não está a aumentar com a decisão do Sampaio?
COMANDANTE – É verdade, a Esquerda, a que o Sampaio (três toques na mesa com os nós dos dedos) pertence, está desesperada. Ela é a responsável pelas humilhações, pelas injustiças, pelas prepotências cometidas à Humanidade. É por isso que não a querem. Vendo isto, Sampaio aproveitou-se dum buraco da Constituição do seu país e fez um Golpe de Estado. Utilizou como arma política todos estes fanatismos e prega a “cruzada” política, em que o objectivo é a limpeza como um dilúvio. O desespero da Esquerda é que a Direita faz propostas no meio da Liberdade.
RIAPA – Qual a sua opinião sobre os casamentos entre homossexuais?
COMANDANTE – Primeiro tem de dar nomes a essas coisas: Paneleiros se forem homens, Fufas se forem mulheres. Podem-se casar, mas deverá ficar registado no B.I. o seu desvio. E devem também pagar o IRS a dobrar, como uma espécie de compensação à Sociedade, que não pode contar com eles para a sua sobrevivência. São os seus filhos que lhes irão pagar as reformas. Foi o seu contributo à Sociedade, gerando vidas úteis, que permitiu que o Estado se mantivesse. Mas a sociedade deve saber quem eles são. Veja o caso do candidato da Esquerda, é paneleiro, mas tem vergonha de o dizer ao Povo.
RIAPA – E a Pedofilia?
COMANDANTE – Deviam ser desactivados.
RIAPA – Desactivados?
COMANDANTE – Posto a dormir, recolher os órgãos úteis e a seguir enterrá-lo. Ao menos iriam compensar a Sociedade do mal que fizeram às crianças.
RIAPA – E quanto ao aborto clandestino, qual é a sua posição?
COMANDANTE – Uma mulher não engravida sozinha. Tem de haver outro responsável. Passam assim a ser dois. A Lei deve punir os dois, caso haja um aborto provocado. Fora disto ficam as que foram violadas ou têm fetos defeituosos. As penas deviam ir desde a prisão até à esterilização compulsiva, para os dois. E aqui incluiu-se aqueles que fazem colecção de filhos e não têm meios para isso.
RIAPA – Qual o papel dos exércitos do Comandante Guélas na resolução do conflito do Iraque?
COMANDANTE – Estamos a cem por cento com os americanos. A Europa não merece confiança, por causa dos Cavalos de Tróia: a Alemanha nazi e a França cobarde e colaboracionista. Só a América nos dá Segurança e Liberdade.
RIAPA – Qual foi para si o melhor político de todos os tempos?
COMANDANTE – O dr. Oliveira Salazar!

O Comandante Guélas é um génio, é fruto de uma convergência de métodos, os mais díspares, como o histórico, o biológico, o fenomenológico, o sociológico, o psicológico, o psicanalítico, o dialéctico, o estrutural e o hermenêutico.
Hegel considerava génios os grandes líderes. O Comandante Guélas é um génio, indubitavelmente!

Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.no.sapo.pt

No comments: