Monday, February 07, 2005

Image Hosted by ImageShack.us
Máscara de Carnaval de uma MULHER. Se quiser de HOMEM tem de ir à sua RIAPA.

A – CU – TILÂNCIA

O “Macho” começou a sua intervenção de forma enérgica, tentando atirar areia para os olhos dos telespectadores acerca dos boatos, que dizia serem falsos. Pura Mentira! A única verdade é que o nome do actual “amigo” não é aquele. O infante já o foi, mas a relação acabou. Existem é fotografias antigas que já estão prontas. O nome do actual é que é o grande problema! Até o pai dele já perdeu as estribeiras numa entrevista na televisão. É que usam o apelido de cada vez que se referem ao filho e todos julgam que é o pai.

O quê, ele namora com aquele velho? – Pergunta indignado o Povo.

No candidato, ou será candidata, vemos desespero, esbrancejamento, subordina toda a campanha, todo o estilo de actuação do seu partido ao seu mero interesse e “gostos pessoais”, porque não tem alternativas fora da política. Não olha a meios nem a limites, para conseguir manter-se à tona de água. Por isso, só lhe resta a hipótese destrutiva. Impedir a todo o custo que o adversário ganhe. Tem um discurso oco das generalidades, sem concretizar metas ou propostas, sem assumir medidas difíceis, ou seja, muitas mariquices.
Tubarão


Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas

www.riapa.pt.to

3 comments:

Anonymous said...

Estamos aqui com um problema.

-Como é que o ex-bastonário trata o Presidente do PS?

-NORA?

-GENRO?

Como é um perito em virar o bico ao prego,Sim foi um dos que ajudou a enterrar o PSD desde que tomou posse, vai-lhe chamar:

-Genra!

ou

-Noro !



Janeca, 8 FEV 05: 12.39

Anonymous said...

Mais uma vez temos de saber quem é o Elemento Passivo e o Activo. Depois da respostas saberemos se se candidata a primeiro-ministro ou primeira-ministra!

Estalinho

Anonymous said...

por falar em discriminação....