Tuesday, November 02, 2004

As Lições do Professor Ánhuca

Crónica Semanal de Política, das Letras e dos Costumes – II

MRS é um artista, porque transformou sugestões em pressões e pressões em exigências, tendo como fim minar o Governo, a que desejaria presidir. Marcelo, que saiu como herói da Esquerda depois de denunciar uma pertença conspiração contra a liberdade da imprensa, não passa de um autista que pretende um lugarzinho que lhe dê pouco trabalho, muito dinheiro, protagonismo, altas mordomias e carro com motorista (de preferência um rapaz novo).
A TVI é simplesmente um canal em que o sangue a escorrer, a infelicidade e a desgraça dos outros, são os motivos para “shares” elevados. Se dar cabo de Marcelo for um motivo para audiências altas, estou certo de que eles tratarão logo da saúde ao “Professor”.
José Eduardo Moniz mostrou ao país que está agarrado ao tacho com unhas e dentes e não terá muito futuro se sair. Não nos esqueçamos que ele é a única garantia de emprego para Manuela Moura Guedes!
Quanto a MRS, mostrou na sua conferência de imprensa que não passa de um Tonto!

Tubarão

Este artigo teve a aprovação do Exmo. Comandante Guélas

Viva o Comandante Guélas


www.riapa.no.sapo.pt


1 comment:

Anonymous said...

Estava a ler as vossas baboseiras quando me deparei com a nojeira de um erro ortográfico de cariz tenebroso: "Pertença saída"'?????? Pertença saída???????? tenham vergonha e vão aprender português! Pensava que a direita se regia por valores em que se inclui a glorificação da língua e não a sua aniquilação!!!! Pertença saída... AH AH AH AH! Que animais